quarta-feira, 4 de julho de 2012

Conta premium Uploaded vitalícia

Após comprar conosco e o pagamento ter sido confirmado, o usuário receberá
um login e senha por e-mail já definido por nós, para se conectar diretamente
no site oficial  "uploaded.to " como usuário premium para o resto da vida, sendo assim o usuário nunca mais precisará se preocupar em pagar para renovar a conta para premium pois a mesma nunca expira!


Por que tão barato?
R= A conta é compartilhada por isso é mais barata.

Qual a diferença da conta individual para a compartilhada?
R= Nenhuma! Você terá todas as vantagens que tem uma conta
individual, a única diferença é que você não poderá alterar login
e senha da conta pois outros usuários estarão usando a mesma conta.





Veja abaixo, as vantagens que o usuário terá ao comprar a conta conosco:

Aceitam aceleradores de download:

Você pode usar qualquer gerenciador de download para aumentar a velocidade
de transferência.

Continuar downloads interrompidos:

Você ainda pode retornar downloads a qualquer momento após o processo foi 
interrompido.

Grande velocidade:

Faça o download de até 100Mbtis / s ( dependendo de seu conexão internet)

Conta ilimitada:

Conta ilimitada, portanto o usuário poderá baixar quantos Gb diários
quiser sem se preoucupar com limites diários.
Conta vitalícia:
Conta vitalícia, nunca expira!



De R$630,00 por R$199,99 - 70 % OFF
Confira você mesmo no site do Uploaded o valor do Dólar convertido para o Real - http://uploaded.to/register


Acesse o link do nosso anúncio no Mercado Livre e garanta já sua conta premium Uploaded vitalícia agora mesmo e comece a baixar o que quiser ilimitado para o resto da vida -



Att Revenda premium brasil!




2 comentários:

  1. Bem legal dai eu compra essa conta vitalicia, e o uploaded fecha o que é bem provável como fechou o bitshare, o freakshare, o rapidshare, o megaupload e eu fico no preju. Sem chance.

    ResponderExcluir
  2. bEM LEGAL TENHO A MINHA COMPREI NESSA EPOCA E HJ FUI PROCURAR NOVAS CONTAS NEM EXISTE MAIS PRA VENDER, A MINHA ESTA BOMBANDO AINDA E TEM MUITA COISA UPADA EM UPLOADED SE TIVER DUVIDAS ME CHAMA WP 5499552234

    ResponderExcluir